quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capítulo 5 - Adam Unicórnio

Dedicado a Cassia Inez, linda *-*




- Ele jogou ela no chão, Alícia? Não acredito .. - disse minha mãe
- Verdade, e disse que tava fazendo exercício, tipo muito estranho - E tomei mais uma colherada do meu sorvete, eu e minha mãe estávamos no shopping, tomando sorvete como ela me prometeu. Tava tão bom lá com ela, conversávamos sobre muitas coisas, eu contava tudo para minha mãe, ela era a minha melhor amiga
- Ai filha, você se mete em cada uma .. - rimos
- Oi Rita - olhamos para ele, e MEU DEUS QUE HOMEM LINDO. Tinha os cabelos bem negros, um olhar sedutor e um corpo de dar inveja a muito Gianechinni por ae ..
- Adam? - disse minha mãe assustada. Ela largou seu sorvete e levantou rapidamente olhando para ele. Ele olhou para mim sorrindo e passou a mão nos meus cabelos, eu odeio que fazem isso ..
- Essa é a nossa filha? - disse ele, sorria o tempo todo, parecia que gostava de deixar minha mãe triste
- Não. Não temos nenhum filho ..
- Então você não tava grávida coisa nenhuma? eu sabia, você só queria meu dinheiro pra terminar seu CD - disse ele com desdém - Então quem é essa dae? - disse apontando para mim, ele fez duas coisas que eu odeio seguidamente, esse cara tá pedindo
- Ela é filha do Bruno, eu cuido dela desde que nasceu. E sim, Adam, eu estava grávida, mas .... eu perdi o bebê - disse minha mãe quase chorando. Ele tava fazendo a minha mãe chorar, ELE CONSEGUIU ME IRRITAR. Papai tinha me contado desse cara, antes do casamento dele e da minha mãe Amy, minha mamãe Rita perdeu um bebê e passou a cuidar de mim .. Enquanto eles discutiam, minha mãe chorava e minha raiva aumentava. Olhei o cadarço do tênis dele e reparei que ele não andava e nem se mexia enquanto brigava com a minha mãe .. tive uma idéia .. Fiquei embaixo da mesa, desamarrei seu cadarço e amarrei um no outro, bem forte .. Olhei para o lado, e tinha vendendo sorvete de casquinha, tive outra idéia ..
Eu gosto de unicórnios, pensei. Fui engatinhando até onde vendia e comprei um, de baunília, meu favorito. Seria um disperdício, mas valeria a pena. Voltei para o meu lugar sorrateiramente com o sorvete na mão, eles ainda discutiam
- Ei Adam, vem cá - disse chamando com o dedo. Ele parou de gritar com a minha mãe e abaixou, apoiando na mesa olhando nos meus olhos, que pena que é um canalha ..
- O que foi gatinha? Até que você é bonitinha .. - dois adjetivos com sufixo "inha", não, é demais pra mim ...
- Eu gosto de unicórnios ..
- E daí?
- E daí que .. você vai virar um .. - quando ele ia dizer alguma coisa, eu peguei o sorvete de casquinha e fiz ficar grudado na testa dele, a casquinha parecia um chifre. Ele havia virado unicórnio
- SUA PESTE !! - disse ele tirando o sorvete da testa, estava todo sujo ..
- CORRE MÃE !!!!  - Peguei ela pela mão e saí correndo pelo shopping, olhei para trás e ele estava caído de barriga no chão, socando o mesmo, com a cara toda suja de sorvete. Eu e minha mãe entramos no carro e arrancamos, enquanto estávamos na estrada ela olhou para mim preocupada
- Você tá bem, meu amor? Não se machucou?
- Não mãe, e você tá bem?
- Vou ficar .. - disse sorrindo forçado e logo desfez o sorriso e voltar a se concentrar a estrada a frente. Ficamos um tempo em silêncio, mas eu quebrei o gelo
- Manhê
- Sim meu amor .. - disse olhando para mim com atenção
- Unicórnios .. - e gargalhei logo depois, ela fez o mesmo, era ótimo ver minha mãe sorrindo
- Ai Alícia, só você mesmo - e estávamos voltando para casa da minha mamãe, agora, sorridente.
 

4 comentários:

  1. Unicórnios!! kk adoro!! amei o cap gente cada vez melhor!! ele terrível, me faz lembrar dos meus !! ame posta com mais frequência por favor??

    ResponderExcluir
  2. EU VIM TAO AFOITA PARA LER QUE NEM VI QUE VC DEDICOU A MIM AAAA Q LINDA OBRIGADA... MAS EU AINDA QUERO QUE VOCÊ POSTE COM MAIS FREQUÊNCIA, FICAREI EM CIMA AGORA HEM!! KKKKKKKKKKK BJS THAIS

    ResponderExcluir