sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capítulo 7 - Nell Burton & Encrenca em dobro

Ooii lindas >< . Vamos de uma aventura da nossa diva Alicia?
Obrigada por todos os comentarios do cap anterior, mas eu sei que pode melhorar esse numero em? Bjoos *


------ * -------



- Bom dia, classe!
- Bom dia, professora Jane
- Hoje temos uma aluna nova. Ela vai ficar aqui temporariamente, tratem ela muito bem. Qual o seu nome, amor? - disse a prof se dirigindo a ela
- É Nell
- Dêem as boas vindas para a Nell, crianças!
- bem-vinda, Nell ! - disse a turma.
- Nell - ela olhou para mim - senta aqui com a gente! - ela sorriu, andou em nossa direção e sentou próxima
- Meu nome é Alícia Hernandez, essas são Christine Fenty e Willow Sage
- Quem são seus pais? - disse Chris
- Minha mãe é Helena Bonham Carter e meu pai Tim Burton
- Você ... você é Nell Burton!! Que legal!! - disse
- Eii, meninas, deixa para conversar na hora do recreio, ok?
- Desculpe professora .. - disse
- Tudo bem, Alícia. Quem fez a lição de matematica? - A metade da turma levantou a mão - Muito bem, vamos corrigir? - Paramos de conversar e voltamos a prestar atenção na aula

[...]

- Muito bem, crianças, podem sair, terminamos essa questão depois do recreio! - todos guardaram suas coisas na mochila e íamos saindo - Já se enturmou, Nell?
- Já sim, elas foram super legais comigo
- Fico muito feliz com isso, bom trabalho Alícia, Christine e Willow !
- Ganhamos uma amiga, professora, não tem por que parabenizar
- Agora vão aproveitar o recreio de vocês, vão .. - Saímos juntas da sala, e Robbie ia passando
- Quem é ele? - disse Nell sorrindo, me deixou com um pouquinho de ciúmes
- É o Robbie, filho de Justin Timberlake - disse
- Quem é Justin Timberlake?
- É um cantor, e ator também - disse Chris
- Acho que já ouvi falar ..
- Gente, não sei vocês, mas eu to com fome .. - disse Willow
- Eu não estou, comi uma bela salada de frutas hoje
- Huuuuummmmmm - disseram todas juntas, e depois rimos
- Quem é a loira aí? - disse Katherine, de braços cruzados
- Eu não sei, Katy, mas algo me diz que a novata já se misturou mal - disse Jeniffer, mas que garota chata
- Que eu saiba, ela não está com você - disse Chris
- Cala sua boca, favela - disse Jeniffer
- Como estão os Grammys de seus pais? - disse Chris, e logo depois rimos
- Pelo menos na cadeia meu pai não passou - disse Jeniffer, e colocando a mão na boca fingindo estar assustada
- O meu também não - disse Katherine, e riram, pareciam duas hienas
- Calma aí, que você mexeu com meu pai ! - disse Chris indo para cima delas, e eu segurei
- Acalma Chris, não vale a pena
- Ih, olha quem quer interferir, a Alícia lagartixa de marte. Que eu saiba, seu pai também passou um tempinho no xadrez, por que tinha droga no bolso, não? - disse Katherine, tava começando a me irritar ..
- E olha que não é ... - disse
- Não é o que, garota? - disse Katherine
- DA SUA CONTA !!
- Ai, nossa, ela gritou .. hahaha' - disse Jeniffer
- Vamos meninas, isso não vai ficar legal - disse dando as costas, elas me acompanharam
- Já ouviu How we do? - disse Katherine
- Já, musiquinha ridícula não é? E dizem que o clipe vai ser ainda pior - disse Jeniffer rindo. Primeiro o meu pai, agora a minha mãe ... Isso não fica assim. Parei onde estava e dei meia volta, andei rápido em direção a elas, eu parecia uma maria fumaça soltando fogo pelas ventas, eu tava morrendo de raiva. Cheguei perto, e peguei o pescoço das duas e as encostei na parede
- Vocês falem o que quiserem de mim, mas não abram a boca de cobra venenosa que vocês herdaram de suas respectivas mães PARA FALAREM DOS MEUS PAIS !!! - apertei mais o pescoço delas, e elas gritavam
- Alícia Hernandez? - Ops, reconheço essa voz, eu estava encrencada, muuuuuuito encrencada.

 

4 comentários:

  1. Essa voz me sou como do Bruno? auhsauhuah.... Imaginei ele falando.. ah vai, esquece! uahsuahsuah Quero maaaaaais! Tô amando! <33

    ResponderExcluir