sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capítulo mini - Despedida

Bom, meninas, primeiramente quero que apreciem o novo diário de Alícia *-*
Esse cap é um momento "awwwn" de pai e filha, e refletir em que realmente a nossa mini diva sofre!
Comentem em! E ah, opniões são sempre bem vindas ^^
Boa Leitura (:

------------------------------------------***------------------------------------------------


- Jura que volta logo, papai? - disse na porta de casa. O táxi já esperava por ele, e as malas já estavam todas dentro do carro
- Claro minha princesa - disse se agachando e ficando do meu tamanho (o que não precisa dele se agachar pra conseguir) - É só 1 semana, vai passar rapidinho .. - disse apertando e acariciando minha mão direita. Eu senti que no fundo papai estava triste, mas se esforçava o máximo pra esconder isso
- Eu te amo princesinha - disse e logo depois me deu um beijo demorado e bem estalado na bochecha. Senti aquilo como se fosse uma ultima despedida e entrei em desespero: agarrei o seu pescoço, abraçando ele bem forte e comecei a chorar
- Eu também te amo papai, muitão mesmo - papai retribuiu aquele abraço apertando mais forte ainda. Ele olhou pra mim, limpou as minhas lágrimas e beijou minhas duas mãos, bem demoradamente. Ele se levantou e foi em direção ao táxi, entrando.
Deu tchau pela janela do carro, eu também acenei chorando. Eu sei que vocês devem estar pensando: "nossa, que exagero" , afinal é só 1 semana. Não!
Não era apenas essa viagem que tava me fazendo mal. Aquele choro era descontado de todo o tempo que eu fiquei sem a atenção dele, por saber de toda a armação da vacafalsa e vê-lo feliz por estar com ela, e ... saudade de quando meus pais ainda moravam juntos. Já são 2 anos, mas é difícil pra mim.
Tudo isso, me maltratava por dentro, e em momentos assim eu desabava, descontava tudo.
Eu sei que sou só uma garotinha de 8 anos, mas tenho problemas de gente adulta, e uma madrasta que ninguém merecia ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário