quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 14 - Qual o lado bom do papai viajar?

Voltei, ê.
Mais um cap da nossa pestinha favorita. Obrigada a Pati e a Ju pela ajuda com os gifs, esse cap é pra vocês !

-------------------------------------- *** ------------------------------------

Tá, eu tava caída no chão de tanto rir, fui me acalmando aos poucos e sentei olhando a cena dela tomando litros e litros de água pra acalmar o fogo, mas acho que tava certo né? Um dragão cuspindo fogo!
- Mas quem foi que fez esse bolo?? - gritou ela tomando mais água
- Foi eu madrasta, algum problema com ele? - disse levantando sem parar de sorrir. Ela limpou a boca e veio em minha direção com as mãos pronta pra me esganar. Eu fiquei na minha, se ela fizesse alguma coisa comigo, papai não a perdoaria nunca!
- Sua peste! Vou torcer seu pescoço até não sobrar NADA!
- Vai em frente - disse sorrindo. Ela chegou muito perto de mim, mas a porta da sala abriu, era o papai
- O que tá acontecendo aqui ?
- A-amor? oi ! Já chegou? - disse ela recolhendo as mãos
- Não, ele ainda tá no estúdio, dã - disse dando um soco leve na testa
- Alícia! - repreendeu o meu pai - É, eu cheguei mais cedo, pois preciso contar uma coisa a vocês ...

[...]

- VOCÊ VAI VIAJAR?? - cuspi sem acreditar
- É filha. Mas é só uma viagem de 1 semana pra divulgação do CD novo, eu volto logo - disse ele acariciando meu rosto
- Tá né .. - disse desanimada. Já era a segunda vez esse mês que papai viajava, nunca mais brincamos de guerra de travesseiro, nunca mais pintei as unhas dele, nunca mais fiz xuquinhas ou baguncei o cabelo dele, tava ficando chato já
- Anjinho, logo seu pai vai estar de volta, não precisa ficar assim .. - Preciso dizer que deu vontade de socar a cara dela?
- Eu entendi, Jéssica, eu entendi - Saí da cozinha, papai contou a "novidade" na hora do almoço, na hora, perdi a fome
- Alícia, volta aqui e termina de comer! - disse meu pai
- To sem fome - disse sem olhar pra trás e subi pro meu quarto
 

[...]
 

COLOQUE ESSA MUSICA AQUIÊ E DANCE COMO A ALÍCIA TÁ FAZENDO ABAIXO! (:




 








Hey hey you you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey you you
I could be your girlfriend (88'
~ le toco uma guitarra imaginária

 


Não tinha coisa melhor pra esquecer os problemas do que dançar bastante Avril na frente do espelho! Mas como sempre, vem alguém e desliga
 

EU :) VOU :) MATAR :) VOCÊ :)

- Você parecia uma maluca na frente do espelho, filha! - disse meu pai sorrindo, como a muito tempo não o via
- É, dançar alivia - disse andando até chegar a cama, onde sentei, logo meu pai sentou ao meu lado
- Princesa eu .. sei que você ficou triste com a viagem mas ..
- Tudo bem papai .. Eu entendo, é seu trabalho - sorri
- Você cuida da sua madrasta e do seu irmão pra mim?
- Claro papai - disse e ele me deu um beijo bem demorado e estalado na testa, saiu e fechou a porta



 - Eu vou cuidar deles, di-rei-ti-nho ...







Tá, você já pode comentar (:

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn... brigada por dedicar a mim... E as ordens... se precisar chama!! Alícia sua diva... de um jeito na chupa fama antes que eu mesma faça isso... coloquei medo?! Bom era a intensão... kkkkkkkk continue! *-*

    ResponderExcluir