sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capítulo 16 - Nunca fale do meu cabelo!

Volteeeeeeeeei, êeeee
nossa diva está de volta!
e ela disse que se vocês não comentarem, ela e o Endrew vão colocar sapos na calça de vocês! run!
Enjoy!

----------------------------------------------------------------------------


Terça-feira

- Kaio, liga o rádio! - ele não respondeu nada, apenas pegou seu lindo dedinho e apertou o botão. Pra minha felicidade, tava tocando a musica do papai, Treasure, a que eu mais amo!

Give me all, Give me all, Give me all attention baby (88'

Continuei concentrada no instagram, depois de um dia estressante de aula, com aquelas vadias enchendo a paciência .. Recebo uma mensagem, numero restrito

"Alícia, é o Endrew, o que vai fazer pra sua madrasta hoje? "End. 

É mesmo, tinha esquecido, hoje é o segundo dia da semana "vacaban sem paz"

"Não sei, vou pensar e mais tarde te digo" Al.

Cheguei em casa e cumprimentei Dory, subindo direto pro quarto, tomando um banho e vestindo uma roupa fresca. Saindo do banheiro, secando os cabelos, me esbarro com ela, biscate de quinta
- Ah, oi anjinho. O que houve com seu cabelo?
- Ele só está molhado! Eu em - disse a ignorando
- Eu pensei que você tinha colocado ele na graxa, tá tão ressecado, tadinho - disse e riu muito depois. 
Parei no meio do corredor e olhei bem pra ela 






que olhou de volta com deboche. 

Já sei o que farei nesse segundo dia! Voltei pro quarto e peguei meu iPhone
- Andrew?
- Oi Alícia, e aí, decidiu o que vai fazer pra sua madrasta hoje?
- Decidi. Traz água oxigenada, cola e sua câmera!
- Ok, 10 minutos estou aí - desliguei. Terminei de secar o cabelo e o penteei, colocando meu arco preto de caveirinhas (uia). Comi alguma coisa e fui na área do Gege, brincar um pouco com ele e esperar o Endrew
- Cheguei - disse ele no muro e pulou
- Trouxe o que eu disse?
- Sim, e ainda trouxe isso - disse me mostrando um potinho com gliter
- É, bem que eu acho que ela precisa de brilho mesmo, mulher fosca e tosca - Endrew riu
- Tá, mas qual é o plano?
- Vamos dar um up no visual da minha madrasta - disse sorrindo. Vem! - disse entrando em casa - Dory, a Jéssica saiu?
- Saiu sim
- Ótimo! - dissemos juntos

[...]

- Rápido, Alícia, ela pode vir!
- Calma, só vou misturar - disse colocando o restinho do pó descolorante, fechando o shampoo e agitando bem ele. Logo o descolorante se disolveu e eu guardei ele no lugarzinho que estava. Fui até onde Endrew estava e saímos do quarto dela
- Por que você pediu a cola?
- Tenho outra utilidade pra ela, vem cá! - Saímos correndo pra área de serviço, peguei um balde e deixei enchendo água até a metade, depois destampei a cola e joguei toda dentro da água, finalizando com o glitter! - Depois dessa, ela vai ter que lavar o cabelo - disse rindo e ele riu também
- Eu tive uma idéia de como jogar isso nela sem estarmos lá!
- Como?
- Na porta! Nunca fez isso?
- Nunca precisei ¬¬'
- Pois agora vai, vamos lá - voltamos pro quarto da megera. Endrew pegou um banquinho, subiu nele e colocou o balde apoiado no batente da porta e na mesma - Pronto, agora não podemos sair. Temos que nos esconder, na hora que ela entrar no banheiro a gente sai, ok?
- Ok! - Endrew correu e se escondeu atrás do armário, eu fui pra debaixo da cama, tinha a visão privilegiada de lá.
Depois de uns 20 minutos escondida, ouvi alguns passos e sinalizei pra Endrew que ela estava chegando. Foi certeiro! 

Assim que a vaca abriu a porta, o balde com cola, água e glitter foi tooodo na cabeça dela!! Ela tirou o balde da cabeça, morrendo de raiva e gritando
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGRRR, EU VOU MATAR AQUELA PESTINHA!!! Ai meu cabelo! gggrr, que ódio! 





- e entrou pro banheiro, bem como eu planejei. 
Esperei o barulho do chuveiro e saí de onde estava, encontrei Endrew e fomos pra sala.

[...]

Ficamos jogando dama esperando o plano dar certo, até que ela desce as escadas vestida com um hobby e uma toalha na cabeça
- Pestinha! Foi você e esse muleque que colocaram aquele balde nojento no meu quarto não foi?
- Tem provas? - disse comendo 3 peças do Endrew 
- Você é um demônio, garota, eu vou contar tudo pro seu pai quando ele voltar
- Acho melhor você cuidar da sua aparência antes
- Aparência? Fala sério, eu sou mais linda e mais gostosa que suas 2 mães juntas! - Meu sangue ferveu. Deu vontade de levantar e jogar aquele rascunho do barco do inferno pela janela, mas eu apenas disse
- Se eu fosse você, dava uma olhada no seu cabelo (: - pulei uma peça - Dama! - disse dando lingua pro Endrew, que segurava o riso
- O que tem o meu cabelo? - disse ela tirando a toalha na cabeça e ...
- PUTTZ HAHAHAHAHAHA' 
eu não aguentei
Andrew não aguentou
A Dory entrou na sala, olhou ela e ficou de boca aberta
- D-Dona Jéssica, o que a senhora fez no cabelo?
- Nada! O que tem de errado com ele? - disse ela se desesperando e voltando pro quarto

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MEU CABELO!!! CRIANÇAS ENDEMONIADAS!!

O cabelo da Jéssica ficou: 
  • Ressecado
  • Quebrado
  • Loiro, branco
  • Brilhante, por conta do glitter

Endrew e eu caímos no chão de rir, depois que ela passou na sala direto pro cabelereiro com uma touca cinza na cabeça. Vimos a gravação depois, poderia virar um filme de comédia.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas gente eu não queria estar na pele dela. Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca meu, amei este capitulo, impecavel!! kkkkkk Crianças endemoniadassssssssssssssssssssss ela e demais!!
    Quero mais, o mais rápido possível!!!!

    ResponderExcluir