terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capítulo 17 - Las Cucarachas

Oooi amores!
Esse cap tá de chorar de rir! Vocês podem achar que ela está pegando pesado .. Mas vem muito mais por aí!
Beijo Beijo!

----------------------------------------------//-------------------------------------------


Quarta-feira

Sabe quando o dia que eu mais amo no CEC? Quando eles liberam mais cedo!
Não existe dia melhor do que esse
A não ser que você tenha uma vadia, vaca e nojenta te esperando. Ah, dane-se, eu quero ir pra casa, ouvir bastante música e bater cabeça na frente do espelho!
- Dory! CHEGUEI! - Subi as escadas correndo, como sempre faço e fui pro quarto. Joguei a mochila na cama e tirei os sapatos com os pés mesmo, até que olho no cantinho ... não ... o ... meu .. RÁADIO !!!
- Não pode ser - disse me aproximando dele, pegando seus pedaços e surtando por dentro. Abri a tampinha do CD, e quando olho .. mais uma surpresa .. Meu The best damn thing* estava dentro .. e quebrou junto! - Não pode ser - Eu tava quebrada por dentro, assim como meu radinho cor-de-rosa
- Gostou da surpresa, anjinho? - meu sangue subiu, ferveu, evaporou, voltou de novo ..
- Vaca dos infernos - disse com os dentes semi-serrados de costas pra ela



- Me poupe anjinho, já passou da hora de você se livrar desse rádio velho dos anos 90 e comprar uma coisa melhor!
- Também já passou da hora de você morrer, e nem por isso eu vou lá reclamar com o capeta!
- Gracinha, você está muito agressiva, quer um suquinho de maracujá? - disse sorrindo, aquilo tava me dando nos nervos
- VOCÊ TÁ MUITO VACA, QUER UM CAPIM?!
- Já disse pra deixar de ser agressiva desse jeito com a sua madrasta que te ama tanto, senão eu conto pro seu pai
- SAI DAQUIIII!!! - disse tacando todos meus potinhos de vidro que usava pra guardar meus enfeites de cabelo no pé dela, que saiu pulando feito boi em rodeio.

Vou ter que utilizar artilharia PESADA.

- Endrew! - disse com meu lindo CD, arranhado e quebrado nas mãos, quase chorando 
- Fala Alícia! Qual é dessa vez?
- Me arranja .. BARATAS!
- Humm ... Não é muito fácil de conseg ..
- Não quero saber, dá seu jeito! Eu quero aquela vagabunda chorando de medo, nojo .. QUERO TERROR NOS OLHOS DELA!
- O que ela fez dessa vez?
- Ela quebrou meu rádio cor-de-rosa que mamãe e papai me deram no meu aniversário de 5 anos e meu The best damn thing! 
- Isso é grave
- Eu quero as mais cascudas, nojentas e horripilantes baratas do universo, você me entendeu?
- Entendido Alícia, já sei com quem arrumar. Até mais tarde! - disse e desligou. Peguei os pedacinhos dos meus bebês e joguei fora, só via a vaca na piscina rindo de mim. Ela não perde por esperar ..

[...]

- Vem, entra aqui antes que alguém de te veja com isso - disse levando Endrew pro meu quarto, ele trazia uma caixa linda, vermelha de presente
- Pra você! - disse me entregando a caixa com um sorriso
- Muito engraçado, não vou abrir isso - disse e ele riu
- Consegui 150 bichinhos bonitinhos
- Ótimo!
- Tem um plano?
- Sempre. Trouxe sua câmera?
- Tá na mão - tirou do bolso com uma mão só, e eu a peguei
- Vamos nessa! - Saímos do meu quarto e passamos em frente ao quarto da vacaban, estava entre aberto e não tinha ninguém lá. Entramos, coloquei a câmera atrás de frascos de um monte de perfumes e liguei, Endrew deixou a caixa de presente em cima da cama e eu dei o toque final ao presente: tirei do bolso um bilhetinho que eu mesma fiz escrito

"I miss U. xoxo Bruno"

- Ela não vai reconhecer a sua letra?
- Quem você acha que assina o boletim quando minha nota vem baixa? - rimos e saímos dali, peguei a chave do quarto e guardei no bolso .. era hora do show!

[...]

- Hahá, bati! - dizia ele jogando sua ultima peça de dominó. Definitivamente, não sou boa nesses joguinhos que eu chamo de "tira-tédio"
- Pela terceira vez ¬¬' - disse deitando no chão. A porta se abre, e dela sai uma vaca
- Ai, passar o dia na piscina não é pra qualquer um - disse ela passando por mim e Endrew de hobby e toalha na cabeça. Subiu as escadas e .. era hora da ação!
- É agora, End, vamos! - ele sorriu e balançou a cabeça e subimos atrás dela disfarçadamente.
Ela entrou no quarto e eu coloquei o pé pra não fechar e me encostei na parede me escondendo. Olhamos tudo pela fresta da porta, ela viu o pacote, tirou a toalha da cabeça deixando-a cair no chão
- Humm .. ele se lembrou de mim - disse sorrindo. 
Parecia tudo em câmera lenta: Ela sentou na cama, colocou o pacote no colo e foi desfazendo o laço, Endrew e eu estávamos nos segurando pra não rir, quando ela abriu e viu todas aquelas baratas na caixa, jogou a mesma pra cima e quis sair do quarto gritando. 


Mais ou menos assim

Imediatamente eu fechei a porta, e com a chave que tinha pegado, a tranquei la dentro

Na presença de 150 baratas (:

Ela gritava, batia na porta, seus gritos estavam muito altos, então resolvemos sair dalí. Entramos no meu quarto e eu me joguei no chão, e Endrew se encostou na parede caindo no chão apoiado na mesma de tanto rir. Não tava aguentando mais. Na hora que ela jogou as baratas pra cima, eu quis fazer xixi na calça.

Eu, meu rádio cor-de-rosa e meu The best damn thing, estávamos vingados.






-----------------------------------------------------------------------------------------


* The best damn thing: 



#Comentem!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk Esta garota não e mole gente que bafooooooooo amei amei demais este capitulo!!!
    Quero maisssssssss Urgente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn, cá sua linda!
      ela é uma diva! obrigada, logo tem maaaais!

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, filha duma putinha, eu sinceramente não sei o que faria se alguém quebrasse um dos meus cds do Bruno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, a Alícia trancou a pessoa no quarto com 150 baratas dentro ;)

      Excluir