quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capítulo 13 - Lanche especial

Chegueei, ahahah' . Bora de mais uma peripécia da nossa Alícia?
Quero coments, senao, paro de postar ;]

--------------------------- // ----------------------------------------------



 
Uma semana passou ..
E a minha pseudo-amizade com a vacaban tava convencendo meu pai. Pelas minhas contas, ela já deveria estar com 6 meses de gravidez (-soqn). Dava raiva de ver meu pai sendo enganado daquele jeito, ele tava muito feliz com a chegada do novo bebê e talz, já tinha mandado os empregados disponibilizarem o quarto de hóspedes pra reforma, comprou até um monte de roupinhas e sapatinhos .. Era muito triste tudo isso.
Era sexta-feira à tarde, papai tava no estúdio com os hooligans e eu tava jogando damas com a Dory, que por sinal, sempre me ganhava ¬¬'
- 2 peças seguidas e ... DAMA! Hahá - dizia ela jogando na minha cara
- Isso não quer dizer nada, Dory - indignada eu
- DOROTHYYYY ! - ela gritava de lá cima, quando meu pai não tava em casa, ela se trancava no quarto e só saía pra ir ao banheiro. Comida, ela pedia pra dory levar.
- Com licença, princesinha
- Tudo bem, Dory - disse, e ela subiu. Fiquei la, no tédio, montando estratégia pra ver se conseguia fazer dama pelo menos uma vez. Dory desceu as escadas com o acesso ao quarto e me perguntou:
- Quer me ajudar a fazer um lanche pra Jéssica princesa?
- Claro, vamos lá - adentramos a cozinha, e Dory deu as ordens
- Embaixo desse pano tem um bolo de chocolate, e no armário tem torradas, prepara elas pra mim, que eu vou fazer o suco
- SIM SENHORA - disse e ela sorriu. Eu tava me sentindo uma chefe de cozinha, eu cortei o bolo, coloquei em um pratinho bem bonitinho, espalhei as torradas em fileira pela bandeja e coloquei a geleia em um potinho do lado das torradas. Mas aí eu pensei: To preparando esse lanche tão lindo pra vacaban?? Olhei pra trás e Dory tava distraída espremendo laranjas pra fazer suco com seu inseparável radinho de pilha e fones no ouvido. Fui sorrateiramente à geladeira, tinha pimenta e molho shoyo
Peguei o molho de pimenta, e encharquei o bolo, que como era pretinho, nem deu pra perceber a pimenta. O molho shoyo, eu enchi a geléia e misturei depois. Dory nem percebeu, colocou o copo de suco na bandeja e levou pra vaca ao som de James Brown. Acompanhei ela até a sala e la fiquei, aguardando reação. Dory logo desceu e sentamos pra continuarmos a jogar
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ISSO TEM PIMENTAA !!!! - eu comecei a rir descontroladamente na mesa e só vimos ela descer a escada parecendo o trem bala pra cozinha atrás de água. Eu caí no chão de rir, dava fracos socos no chão e ficava sem ar de tanto rir
- Alícia, você não tem jeito! - disse Dory indo pra cozinha ajudar a vacaban. Eu ainda deitada no chão, respirando pesado pelo efeito da risada ainda declarei:
- A minha mãe diz a mesma coisa, Dory.

3 comentários:

  1. mais por favor! Alícia divando na cara da VaCaban

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.... continua logo!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bolo de chocolate com cobertura de pimenta!! Estava gostoso vacaban??

    ResponderExcluir