quinta-feira, 14 de março de 2013

Apresentações ..



Olá terráqueo!

Sou Thais Ferrer, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro ... e não, eu odeio samba, quero que o futebol se exploda e só o cheiro de bebida alcoólica me enoja.

Sou super fã da Helena Bonham Carter (Sou Helenaist) (muito diva ela, minha mãe. -soqn), também amo o trabalho do Johnny Depp (Sou Deppehead/Deppendente), e amo também Bruno Mars (Sou Hooligan ^^), com seu gênero indefinido. Também curto algumas bandas de rock, e adoto seu estilo, e por causa disso sou classificada como "rockeira". Gosto bastante de música pop e sou bastante atualizada, em prêmios e lançamentos de musica e clipes.

Tenho paixão por filmes e um fraco por suspenses .. Mas gosto bastante de comédia, comédia romântica (ée .. ), e qualquer filme que tenha Helena ou Johnny ...

Fisicamente? Sou baixinha, morena, cabelo com 3 cores ( castanho claro, preto, verde), magra (estranhamente) ..

Emocionalmente? Bom, as pessoas a primeira vez que me vêem e falam comigo dizem que sou fofa, eu odeio isso, mas é inevitável. Sou legal, atualmente me encontro muito fria com alguns assuntos, meio piscicopata (falo de morte o tempo todo), Irônica e sarcástica a nível extremo, ciumenta pra cacete, e as vezes divertida, e brincalhona.

É, esta sou eu ;]





2 comentários: