domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 1 - Mamãe ou papai?

~ le Alícia

As only you love me, love me, love me 88'

Abri os olhos vagarosamente e tateei o criado-mudo a procura do celular e desligar o despertador. Coloquei o celular de volta no lugar, levantei, me espreguicei e fui para o banheiro. Me olhei no espelho, fiz umas caretas
- Feliz aniversário Alícia Ferraz Hernandez! - joguei minhas mãos para o alto gritando "yeah". Desci as escadas correndo apenas de pijama e dei de cara com meu pai dormindo no sofá, o violão em cima dele e um caderninho com uma caneta jogada por cima, fora as várias bolinhas de papel espalhadas no chão. Ele roncava, estava com a toquinha vermelha que eu mais amo >.< . Olhei bem para ele e sorri maléfica, tirando o violão de cima dele. Cheguei bem perto do sofá, subi em cima dele e gritei bem alto
- PAAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI !! - Ele tomou um sustão se debatendo no sofá uma vez e olhando para mim com uma expressão de raiva
- Alícia, sua sapeca! - disse ele pendendo a cabeça para trás e passando a mão no rosto
- Bom dia papai !
- Bom dia minha princesa - disse bocejando, saí de cima dele e fiquei o fitando de pé em frente a ele
- Sabe que dia é hoje, né?
- Sábado. Dia de descanso - disse mal-humorado
- Poxa papai .. - disse triste e dei as costas indo para a cozinha comer alguma coisa. Sou surpreendida por alguém me levantando bem alto, era meu pai
- MEU AMOOOR !! Acha que eu esqueci do dia mais importante da minha princesinha? - me pegou no colo e me deu vários beijinhos no rosto - claro que não! - olhou bem para os meus olhos e eu sorria de orelha a orelha, meu pai era o melhor do mundo!! - Feliz aniversário. Meu bebê já tem 8 anos, meu Deus, to ficando velho ..
- Tá nada pai, você é lindo - disse com as minhas mãos no rosto dele
- Você é linda igual a sua mãe - disse ele e ficou triste
- Eu ficaria parecida com a mamãe Amy se eu fizesse isso? - disse e fiz uma careta bem doida. Ele riu e me deu vários beijos, me chamando de linda, princesa .. Apelidos que meu pai sempre me chama
- Alícia?
- MAMÃE !!!! - papai me colocou no chão e fui correndo para a entrada, e lá estava ela: Estilosa, sorrisão e loira - MÃAE !! - corri e me joguei nos braços dela, que me levantou me dando um beijo demorado no rosto, logo me colocando no chão
- Minha bebê fazendo 8 anos !!
- É. Já sou quase adulta, né mãe?
- Chegando lá, mas já é uma mocinha, muito linda - disse acariciando o meu rosto - Vim te buscar. Vamos? Hoje eu vou gravar uma parte do clipe daquela musica que você gosta ..
- How we do?
- É sim. Vai lá no seu quarto, pega suas coisas e vamos rapidinho que mamãe tá atrasada, depois vamos shopping, tomar muito sorvete, que eu sei que você gosta
- Eba!! Já volto mamãe !! - Fui correndo para o quarto, arrumei minhas roupas na maletinha pink e fui tomar um banho. Ouço gritos e fico no topo da escada: Eram meu pai e minha mãe, eles estavam brigando
- ELA NÃO VAI !
- BRUNO, DEIXA DE SER IDIOTA! SÓ VOU FICAR UM TEMPO COM ELA, DEPOIS A TRAGO DE VOLTA E VOCÊ A LEVA A ALGUM LUGAR
- NÃO, HOJE A ALÍCIA VAI PASSAR O DIA COMIGO!
- SEU EGOÍSTA ! ELA JÁ PASSA A SEMANA TODA COM VOCÊ, HOJE É SÁBADO É MEU DIA DE FICAR COM ELA
- Mas ela não vai .. quero ver quem vai tirar ela daqui
- EU ! - disse a minha mãe, super nervosa. Odeio ver meus pais brigarem, e comecei a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário