quinta-feira, 21 de março de 2013

Capítulo 2 - Piadinhas com a namorada do meu pai

Amores, agradeço pelos comentarios do face! Eu ri muuito escrevendo esse cap. Espero que gostem, bjiinhos!

~//~

Desci as escadas devagar, eles ainda continuavam gritando um para o outro, nem perceberam a minha presença
- Vocês estão brigando? - disse triste, ainda com meu olhos marejados. Eles pararam de gritar na mesma hora e olharam para mim, um pouco sem graça
- Não meu amor, estamos apenas .. conversando - disse mamãe abaixando e ficando do meu tamanho, e olhando pro papai
- É princesa, só conversando, não tem por que chorar .. - disse papai olhando para sorrindo
- Você ainda está de pijama? Vai tomar um banho rápido, para irmos .. - disse mamãe acariciando meu rosto
- Você vai deixar eu ir, papai? - Meu pai abaixou o olhar e quando ele foi falar o interfone tocou - EU ATENDO! - corri para a entrada e apertei o botão, amava atender o interfone - Oii ! Quem é ?
- Oi anjinho, é a Jessica, abre para mim?
- VAI EMBORA! - desliguei e saí correndo para a sala e abracei a minha mãe
- Quem é princesa? - disse meu pai
- Uma vaca - disse fazendo careta
- Uma vaca? - disse minha mãe rindo
- É. Uma VACABAN - disse colocando o dedo na boca para vomitar - mandei ela embora
- Filha, não pode fazer isso, quantas vezes já te disse?
- Muitas - disse sem graça
- Alícia, vai lá e abre a porta para a Jessica, antes que eu perca a minha paciência - disse meu pai, ele mudava de humor rapidinho
- Tá bom - disse e fui sem vontade. Chegando perto da porta, o interfone tocou mais uma vez e minha vontade era de gritar "tá bom sua demônia, eu já vou", mas fiquei na minha. Abri a porta, com cara de poucos amigos, e ela já olhou para mim com cara de nojo, mas ela olhou para atrás de mim e abriu um sorriso do nada me abraçando
- Parabéns anjo, muitos anos de vida - disse ela dando um abraço mais falso que o sorriso, dando tapinhas nas costas e logo se afastando
- Meu pai tá na sala - disse seca, fechei a porta
- Não, seu pai está alí. Bom dia meu amor - encostei na porta, quase vomitando com aquela cena grotesca da cobran (mistura de cobra com caban, eu que inventei) beijando meu pai. Por isso aquele sorriso do nada ...
- Eu vou tomar um banho .. - disse com ar de indignação, indo para o meu quarto - Espera um pouco, mãe? Vai ser rápido
- Claro amor, eu espero - colocou a mão direita aberta no canto da boca e sussurrou - isso se eu não vomitar antes - e riu muito, ri junto com ela e subi, fui tomar um banho rapidinho, pra sair daquela casa o quanto antes.

[...]

- Vamos mamãe - disse descendo as escadas com a minha maletinha
- Ah, ela não vai ficar com a gente? - disse a vaca com aquele sorriso falso que ela não sabia disfarçar olhando pro meu pai
- Não ela .. vai passar um tempo com a Rita, depois ela volta
- Infelizmente - sussurrei, e minha mãe riu - Tchau pai - ia passando de mão dada com a minha mãe e ele parou
- Heeey. Vai sair assim?
- Assim como? - disse virando para trás olhando para ele
- Assim, sem me dar um beijo, um abraço ..
- Posso te desinfetar com alcool, desinfetante e depois te abraço?
- Alícia !! - disse minha mãe apertando a minha mão e balançando-a
- To brincando paizinho - soltei da minha mãe e corri para abraçar meu pai, o abracei forte e lhe dei um beijão, olhei de relance para Jessica, e ela olhava pra gente com uma cara de nojo. Papai me colocou no chão e quando olhei para ela, estava sorrindo denovo .. como consegue ser tão falsa?
- Tchau papai. Múu, Jéssica ..
- Alícia !! - disse minha mãe - Vamos logo, vem!
- Ué, tava me despedindo dos dois, mãe - disse já do lado de fora da casa do meu pai
- Ai filha, você não tem jeito .. - disse minha mãe e rimos
 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei demaisssssssss caraca Thais na boa esta muito massa !!
    parabéns !!

    cassia inez

    ResponderExcluir