quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 10 - Minha Young Girl

Momento: pai e filha da nossa fic ><
Espero que gostem, e espero comentários !



No meu quarto, ouvindo música baixinho, sem conseguir dormir. Às vezes eu pensava na minha mamãe Amy, em como ela me criaria se ainda estivesse aqui. E como a nossa vida estivesse diferente do que está, não teria Jéssica, eu não precisaria de todo final de semana mudar de casa ... tudo seria mais fácil. A porta abre devagar e um rosto sai na fresta da porta, era o papai
- Pensei que já estava dormindo, amor .. - disse entrando no quarto e fechando a porta
- Ainda não - me ajeitei na cama, e ele sentou na beira da mesma
- Pensando em quê?
- Na mamãe Amy - disse olhando triste para ele, que devolveu o mesmo olhar
- É meu amor, as vezes as coisas não saem do jeito que a gente quer. O negócio é seguir em frente, sem questionar, o que passou, passou
- Mas pode recordar?
- Sempre. As lembranças são muito boas, seria pecado não recordá-las - sorri - Eu iria te contar amanhã, mas, eu quero que você seja a primeira a saber
- O que papai? - disse eufórica, sou muito curiosa ..
- Lembra que quando você tinha 5 anos, eu e a sua mãe ainda morávamos juntos, e você pediu um irmão?
- Lembro. Eu vou ganhar? - disse olhando para ele super feliz, ele sabia o quanto eu queria um irmão, ou uma irmã
- É .. vai .. - disse ele, parecia constrangido
- Legal !! Minha mãe Rita está esperando um bebê? - disse pulando sentada na cama
- Não meu amor, a Jéssica está - parei de pular e olhei com uma cara de " COMEQUIÉAPARADA"? Meu mundo acabou. Aconteceu um terremoto dentro de mim e desmoronou tudo. Papai sabia o quanto eu odiava aquela mulher, como ele pôde deixar isso acontecer? A expressão de indignação, aos poucos foi se transformando em raiva
- Já não basta - tirei o edredom de cima de mim - você estar com ela - levantei da cama, ele só me olhava estranhando - agora, ela está esperando uma mini-vaca, ou um mini-boi - enquanto falava, chegava perto da minha penteadeira - para disputar a atenção comigo - peguei meu potinho de vidro onde guardava meus acessórios de cabelo - VOCÊ SABE QUE EU ODEEIO AQUELA MULHER, E AINDA FAZ ISSO??? - Joguei o potinho de vidro na porta com todas as minhas forças, ele se quebrou e mil partes. Comecei a gritar, gritar, gritar, a pôr toda a minha raiva para fora, puxei todo o papel de parede do meu quarto, rasguei quase tudo até meu pai me segurar e me sentar na cama
- Alícia, ALÍCIA PÁRA !! - disse segurando meu rosto. Minha respiração estava frenética, meu olhar estava raivoso, logo toda aquela raiva se transformou em lágrimas, papai me abraçou forte - Calma, pequena, desculpa. Eu sei que você odeia a Jessica, mas vai ter que aprender a conviver com ela, sem brigas pelo bem do seu futuro irmãozinho - disse ele olhando para o meu rosto. Eu olhava para ele com os olhos marejados, já mais calma - vem cá minha princesa - me colocou em seu colo como se fosse um bebê, me embalando e cantando para mim

Oh my young, wild girl
You make a mess of me
Yeah you young, wild girl
You'll be the death of me
The death of me
Oh you young, wild girl
No matter what you to do
Yeah you young, wild girl
I'll always come back to you
Come back to you


Logo dormi, nos braços do meu pai.

Um comentário: