segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 9 - Porcoban?

Bando de liiiindas, se preparem pra mais um momento de zoação total da Alícia!
Quero comentarios em, saber o que vcs estão achando. bjo*


--------------------------//--------------------------------


Sentei no colo do meu pai e ele me beijou, todos ainda riam do Ryan, ele tava super sem graça
- É verdade, Alícia, que você pegou o seu pai e a Jessica fazendo exercício? - perguntou Phredley
- Verdade. Tudo muito estranho, tio Phred. Gosto nem de lembrar .. - disse fazendo cara de nojo. Todos riram, e eu não entendi o por que
- Ah, esquenta não, Lícia, quando você crescer, você vai gostar desse exercício - disse Jamareo, e piscou o olho, todos riram ainda mais e meu pai ficou sério
- Só quando ela tiver 30 anos, e CASADA !! - disse meu pai me abraçando mais e todos riram muito. Ô povo pra gostar de dar risada ..
- Veremos, Bruno Mars, veremos - disse Kameron rindo. Todos começaram a rir junto, e depois começou uma crise de riso, ninguém mais sabia o por que daquela risada toda. Eu ria que nem uma doida, tava quase fazendo xixi nas calças, mas a minha gostosa risada teve que cessar ..
- Bru, você tá aí ? - disse aquela voz de giz arranhado no quadro, não parecia, mas irritava tanto quanto
- NÃO! AQUI É A CASA DOS 7 CABRITINHOS. MAMÃE NOS DISSE QUE NÃO PODE ABRIR A PORTA PARA NINGUÉM !! - gritei. Todos riram, menos o meu pai e a enjoada da Vacaban com aquela cara de sapo morto
- HA HA HA, muito engraçada você - disse rindo, totalmente falsa, sabia nem disfarçar
- Pelo menos disfarça!
- Disfarçar o quê, anjinho?
- Deixa pra lá, quando se ferrar, se ferre de vez - disse descendo do colo do meu pai - Já que você rouba tudo que é meu, senta no colo do meu pai também - todos olhavam tenso, mas também querendo rir
- Anjinho - disse ela se abaixando e ficando com a cara de .. porco? frente a minha .. não, vei ... eu vou zoar. Nem deixei ela falar
- Você tem o nariz estranho, MUITO estranho
- Como assim? - disse ela passando os dedos no nariz
- Você parece até um porco. PORCOBAN. Adorei o apelido - ri muito, os meninos não se aguentaram e o meu pai tava se segurando
- ALÍCIA!! - disse meu pai segurando o riso
- Vai deixar ela falar assim de mim, amor? - disse ela se levantando e olhando para o meu pai
- ALÍCIA, PARA COM ISSO - disse ele dobrando os lábios para não rir - VAI PARA O SEU QUARTO!
- Tudo bem - levantei as mãos em sinal de rendição - Tchau hooligans, tchau papai .. Tchau ... porcoban - e ri muito, saindo do estúdio. Acho que peguei pesado. NÃO!


 

2 comentários:

  1. Posta logo o próximo!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri litros... Ela é uma diva, sem mais!

    ResponderExcluir