sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capítulo 11 - Vaca invade meu quarto

mais um gente. comentem, please!



Os meses que se sucederam foram um verdadeiro inferno: Aquela nariz de porco da vacaban foi morar na casa do meu pai, eu passei a implorar pelos fins de semana, e ficar longe dela; Ela achava que mandava em mim, olha só, pedia para ser zoada, até me divertia as vezes; Meu pai só pensava no bebê novo, praticamente, nem dava mais atenção para mim, e eu recorria a minha mãe; E o pior, eles estavam mais melosos do que nunca, volta e meia ouvia gritos e a imitação perfeita de cachorro com sede que ela fazia. Essa é a minha definição de inferno.
Sexta-feira, aleluia, cheguei da escola, tomei aquele banho e desci para almoçar, Dory havia feito frango frito, meu favorito. Cheguei a cozinha, e ..
- Cadê o frango que tava aqui? - disse apontando para a travessa
- Desculpe meu amor, a Jéssica comeu tudo, mas se você quiser eu preparo outra coisa pra você - disse Dory, falando docemente, para não dar um ataque
- Não, Dory, tudo bem, perdi a fome - saí da cozinha e dei de cara com aquela comedora de frangos desgraçada !!
- Oi anjnho, você perdeu, o frango frito da Dorothy são deliciosos, eu e seu irmãozinho AMAMOS - tava tirando onda com a minha cara, só pode ..
- É, sei bem, agora além de vaca e cobra, também virou um bode que sai comendo tudo o que vê pela frente?
- Desculpe anjinho, mas agora você tem que compreender que estou comendo por 2
- E você tem que compreender QUE EU NÃO TE SUPORTO. E mais uma coisa, isso aí, NÃO É MEU IRMÃO!!! - saí pisando fundo da cozinha e indo para o meu quarto, pelo menos lá, vaca nenhuma entra
 

[...]

All my life I will be good, but now
Ôoooou, baby what the hell (88'

Dançando em frente ao espelho, música nas alturas, era o único jeito de relaxar, dançando bastante. Eu batia o cabelo, pulava, cantava, até que ..
- Ei, quem desligou o som? - Virei e vi aquela vaca com o fio do meu som na mão olhando com ar de superioridade
- Desculpe queridinha, a festa acabou, estou tentando dormir
- sai daqui - disse seca
- Vou sair mas isso - disse pegando meu som no colo - vai comigo
- Quer que isso - disse apontando para minha Tv - saia com você também, SÓ QUE NA SUA CABEÇA???
- Você é bem agressiva, sabia? Vou comunicar isso com seu pai
- Você é bem falsa, sabia? Vou comunicar isso com meu pai também
- Quero ver ele acreditar - disse sorrindo, tava me irritando
- Finalmente, está sendo você mesmo
- Me poupe dessa sua conversinha de criança - disse dando as costas, ah não ... Corri para a porta e a fechei ficando de frente para ela, aquele nariz, dava para ver o cérebro dela, vei, meu Deus ..
- Coloca meu som no lugar, e vai .. embora.
- Dá licença, eu não estou brincando
- Nem eu. Coloca meu som no lugar, e sai do meu quarto
- Vai fazer o que? - meu sangue subiu, não era mais responsável pelos meus atos, peguei a lata de lixo e enfiei na cabeça dela, pegando meu som. Abri a porta e a empurrei para fora
- ISSO !! - bati a porta
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário