quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capítulo 8 - Como eu amo os hooligans !



Liiiiiindas, sei que não é um momento propício mas a inspiração veio do nada, então eu escrevi e to postando (:
Espero que gostem, e comentem a parte que mais riram!!

==============//=============



- Droga .. - soltei o pescoço das duas e elas começaram a choramingar. Odeio dramas, só suporto os meus
- Venha comigo, senhorita Hernandez - disse Elizabeth Fisher, diretora da nossa escola. Ela era extremamente rígida em relação a nós, ela sempre dizia que fama não valia de nada se não tivéssemos educação
- Eu to muito encrencada, Senhora Fisher?
- Veremos. Me acompanhe!
- Ai droga! - a segui até a sala dela e sentei na cadeira, ela se sentou na poltrona do diretor
- Muito bem, Alícia, por que motivo estava agredindo suas colegas de turma?
- Elas não são minhas colegas, e elas estavam falando mal dos meus pais
- Do que elas falaram? - disse ela olhando atentamente para mim
- Elas brincaram com problemas do meu pai, e criticaram a musica da minha mãe. Eu odeio que falem da minha mãe, ela é tudo pra mim
- Entendo, Alícia, mas terei que chamar o seu pai aqui. Você agrediu as suas colegas de turma, fisicamente
- Aquilo não serve nem pra ser colega, dona Elizabeth - disse ainda com raiva
- Posso saber quando seu pai estará disponível para falar comigo?
- Minha mãe disse que ele viria me buscar hoje, mas provavelmente ele vai mandar o Phill ou o Dre
- Traz isso assinado amanhã para mim, pelo seu pai ou pela sua mãe, tanto faz - o sinal do fim do recreio tocou - pode ir para sua sala
- Obrigada, Senhora Fisher - saí da sala da diretora e voltei para a aula
 

[...]

Tocou o sinal para a saída, finalmente
- Você tá muito encrencada, Alie? - disse Chris
- Não. Só tenho que trazer o meu pai aqui e um papel assinado
- Ah, menos mal - disse Willow - você quase matou as vadias - rimos
- Elas são assim sempre? - perguntou Nell
- Sempre - dissemos juntas - Ou até pior - disse
- Tchau gente, Derick chegou - disse Chris, Derick era o motorista que levava e trazia ela
- Tchau Chris - abraçamos ela e se foi
- Tomara que meu pai não chegue atrasado - disse, logo meu iPhone dá sinal de vida
" Já cheguei princesa, estou te esperando. Phill"
- Meu padrinho que veio me buscar - rimos
- Ai Alícia, ele é tão fofo - disse Willow
- Pior que é mesmo. Depois te apresento a ele, Nell. Tchau meninas - disse saindo
- Tchau Alícia ! - Parei no portão da escola e lá estava ele com o carro do meu pai
- Phiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiill - corri e me joguei nos braços dele, ele me levantou lá no alto e me colocou no colo
- E ae princesa, vamos pra casa?
- Uhum - disse pegando seus óculos e colocando em mim
- Tá linda, parece inteligente
- To ficando é cega - rimos. Entramos no carro e fomos para a casa do meu papis

[...]

- Minha queria madrasta ainda está aí? - disse saindo do carro
- Não, foi embora hoje de manhã
- Menos mal, não to afim de me estressar mais hoje - entrei em casa correndo e tudo estava silencioso, só o cheiro de coisa gostosa vindo da cozinha. Dorothy !!
- Huumm .. cheiro bom .. - disse entrando na cozinha
- Oi Alícia! - disse Dorothy, ela era a nossa cozinheira, a que eu mais falava, ela morava no Havaí também e veio a mando da minha avó. A melhor cozinheira do universo
- Vou tomar banho, que minha barriguinha já tá gritando de fome !! - subi para o meu quarto, deixei a minha mochila, tirei minha tiara do cabelo e desci as escadas correndo - Cadê o papai, Dory?
- Tá no estúdio com os hooligans
- Eba! - adorava quando os hooligans estavam lá em casa, era bagunça na certa. Entrei no estúdio e tava todo mundo rindo, não sei do que - DO QUE ESTÃO RINDO??
- Não é conversa para criança - disse Ryan, cavalão
- Quando minha voz chegar na aldeia, o pajé te chama - dei língua e todos riram

2 comentários:

  1. - Não é conversa para criança - disse Ryan, cavalão
    - Quando minha voz chegar na aldeia, o pajé te chama - dei língua e todos riram
    Ameiiiiiiii kkkk Ela e diva igual a mãe dela (Amy) perfeito Thais amei demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, essa Alícia é terrivel mesmo. awwn, obrigada Cá, to me atualizando na sua fic (:

      Excluir