quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capítulo 12 - Let the games begin!

Se vingando da vacaban .. bora lá pra mais uma?

-------------------//-----------------------------------


Depois de descobrir toda a verdade, eu desci e fui pra cozinha, iria contar tudo ao meu pai
- Dory, onde tá meu pai?
- Ele saiu Alícia, foi pro estúdio, por que?
- Porque ... - parei e refleti rapidamente, pra que explanar? Vou me vingar dela pouco a pouco - Nada não, Dory. Obrigada - Saí da cozinha e passei pela sala, ela tava lá, com a barriga mais falsa do que uma nota de 7 dólares. Passei por ela sorrindo, mal sabe o que a espera ...

[...]
 

I stumbled up to the window

Opened the curtains to blinding light

Make up all over the pillow

What went on? What went on?

What went on last night? ♫


Deitada na cama, ouvindo minha mãe e jogando no celular, tava muito tédio aquela quinta-feira. Ouço a porta se abrir e vejo um rosto aparecer
- Alícia?
- Papai - sorri e pausei meu jogo - entra!
- Tava me procurando? - disse ele entrando e fechou a porta
- É, mas você já tinha saído .. - sorri fraco - ouço a voz de giz arranhando no quadro
- Amoooooooorrr, to com desejo .. vem cá ??? - hora de atacar!!
- Tudo bem Jéssica, pode entrar! - disse, eu tava muito boazinha. Ela abriu a porta do quarto e olhou pra mim desconfiada
- Posso? E .. você me chamou pelo meu nome
- É. Algum problema?
- Não, ao contrário .. - disse sorrindo. APRENDE A SER FALSA, CADELA!!
- Tá legal .. O que tá acontecendo com vocês? - disse meu pai em um tom assustado
- Nada papai. To seguindo o que você disse, to sendo legal com a Jéssica, pelo seu bem e o bem do meu irmãozinho - disse olhando pra vaca
- Bem, já que tá essa paz toda, eu vou descer e pedir pra Dorothy fazer um lanche pra gente. Vocês querem?
- Eu quero, to com fome!
- Eu também amor. Volta logo - disse ela, e logo meu pai desceu. Assim que ele sumiu de vista, ela virou com um olhar ameaçador, que, sinceramente, não me meteu medo - O que você tá aprontando, pestinha?
- Aprontando? Eu? - desci da cama indo em direção a ela - O que VOCÊ está aprontando?
- Do que você sabe?
- O suficiente pra te ferrar todinha .. - disse olhando nos olhos dela - Abre teu olho, ninguém mexe com meu pai e fica por isso mesmo!
- Acha que tenho medo de você, demônia-mirim? - disse colocando a mão na cintura, típico de vadias - coloco na cabeça do seu pai
pra te colocar em um colégio interno e veremos .. quem tem mais influência nele .. - fez uma expressão de falsa pena
- Eu também não tenho medo de você, te desmascaro na frente de todo mundo e veremos .. quem fala a verdade .. - devolvi com a mesma
expressão
- Você é um demônio!
- Não .. sou um anjinho - disse sorrindo
- Garota se eu souber o que você tá apr .. - meu pai abriu a porta, ela se calou na hora
- Vocês não quebraram o quarto. Fico feliz por isso, vamos? O lanche tá pronto!
- Claro papai, já to indo - disse e ele saiu do quarto. Passei por ela e sussurrei:

"Que comecem os jogos" 


e saí correndo, morrendo de rir. Eu disse que aquela prostituta de esquina ia se ver comigo.
E ela vai (:
 

2 comentários: